quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Poemas perdidos- 15/08/09

Hoje é um dia sonoro pra mim
Para você, é só um pálido dia sem fim,
Será que fiz algo errado?
O que mais errado que nós, será que fiz?

O dia me parece azul
Mas ele não está, é só um espectro refletor!
A TV não desliga, não importa...
No filme, sombria e pensativa, a atriz se opõe à mim.

Vamos formular algo bom
Sem caso, sem causa, sem premissas.
Eu sei onde você quer estar, I know!
Só não sei como te levar, e onde estou.
Mas que raios de esforço sub-consciente é esse que me leva sempre a você?

Hoje deveria ser meu dia,
meus problemas,
minhas peripécias demasiadamente sem pudor
com trovoadas ao som de Kurt.

Ladrão de pensamentos e transpiração!
Não há com odiar, não há como competir.
Não, nem desejo isso!
Sem meu ar, sem minhas compilações.
Como você consegue retirar todo o ar dos meus pulmões?
Droga! assim eu acabo desaparecendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário